PIB Marília abre inscrições para cursos de família

Compartilhe:




A PIB (Primeira Igreja Batista de Marília) está com inscrições abertas para cursos gratuitos de família, visando o segundo semestre deste ano. Em virtude da pandemia do novo coronavírus, as aulas serão online para os grupos de risco. São oferecidas cerca de 20 diferentes propostas de formação, conforme o tema escolhido.

Os cursos relacionados a casamento, administração financeira, elaboração de traumas, educação de Filhos, hábitos saudáveis, namoro, noivado, preparando para a chegada do bebê, entre outros.

Todos são gratuitos e ministrados por voluntários, abertos para toda a comunidade, independente da posição religiosa.

Os cursos têm a duração de três a quatro meses, com um encontro semanal de aproximadamente duas horas. As turmas terão início nos dias 16 e 17 de agosto, com turmas de domingo às 9h e segundas às 20h. 

As inscrições podem ser feitas no site da Igreja, pelo aplicativo PIB Marília (clique AQUIou na secretaria da igreja, (Rua 24 de Dezembro 566). O telefone para contato é 3433-1602.

Confira a relação completa dos cursos:

Alcançando o coração do seu adolescente 

Aliança 

A mulher que prospera 

Casados para sempre 

Educação de filhos à maneira de Deus 

Preparação para a chegada do bebê

Finanças CROWN - adultos 

Finanças ABC - crianças de 4 a 7 anos 

Finanças O Segredo - crianças de 8 a 12 anos 

Finanças TEENS - Adolescentes e jovens 

Habitudes 

Hombridade  

Mulher única

Negócios à Luz da Bíblia 

One - curso para noivos 

Pais para toda a vida 

Passaport YES - guia de carreiras 

Romance à maneira de Deus

Veredas antigas

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.