Personal trainer é preso com anabolizantes e receitas médicas falsas

Ele entregava droga à "cliente" quando foi surpreendido pela PM. Na casa tinha até comprimidos de ecstasy
Compartilhe:




Um personal trainer de 35 anos foi preso em flagrante nesta noite (10) pela Polícia Militar acusado de vender anabolizantes para clientes numa academia no centro da cidade. Na casa dele, os PMs apreenderam também comprimidos de ecstasy, carimbos de médicos com CRM e CPF verdadeiros, receituários de hospitais da cidade, bem como galos usados em rinhas e também pássaros. Um cliente que tinha acabado de comprar a droga também foi preso.

Os policiais militares da ROCAM 1ª Companhia, cabos Caetano, Nonato, Moraes e Mesquita , realizavam patrulhamento de rotina pela avenida Brasil, proximidades do terminal rodoviário, quando notaram que um rapaz havia acabado de entregar uma sacola ao motorista de uma caminhonete, em frente à uma academia de ginástica.

Ao perceber os PMs, o condutor do veículo tentou fugir, mas foi abordado logo depois.

Dentro da sacola, foram encontradas caixas de anabolizantes e outros produtos de venda controlada.

Como tinham as características do vendedor, os policiais retornaram à academia, onde detiveram o personal trainer.

Na casa dele, foram encontrados 12 carimbos de médicos com CRM e CPF verdadeiros (alguns foram pessoalmente ao plantão registrar boletim de ocorrência contra o autor preso), receitas em branco, simulacro e quatro comprimidos de ecstasy (foto/esquerda).

No local também foram apreendidos 12 galos usados para briga (rinha), bem como quatro pássaros. A Polícia Ambiental também foi acionada e o personal acabou multado em R$ 16 mil. Ele e o comprador foram presos em flagrante e podem pegar de 10 a 15 anos de prisão.

RECEITA - O personal trainer utilizava os carimbos e receituários para emitir atestados falsos, o que possibilitava comprar os medicamentos e consequentemente revendia.

Todo o material apreendido com o personal: ele forjava receitas para comprar anabolizantes.

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.