O personal trainer Eduardo Alves, que agrediu o ex-sem-teto Gilvado Alves após flagrá-lo fazendo sexo com sua esposa dentro do carro dela, publicou nas redes sociais uma declaração a amada, que recebeu alta da clínica psiquiátrica onde estava internada.
“A aliança do casal é o maior vínculo de união deixado por Deus. Foram dias de sofrimento e luta, mas hoje temos a alegria de estarmos juntos. Somos gratos primeiramente a Deus, aos nossos familiares, amigos e todos que colaboraram para o restabelecimento da saúde da @sandramarafernandesoficial e apoio familiar. Te amo, meu amor”, escreveu Eduardo.
A publicação recebeu, até o momento, mais de 90 mil curtidas e quase 10 mil comentários, a maioria elogiando a união do casal.
Sandra Mara, de 33 anos, esteve internada em uma clínica desde que teve relações com um morador de rua e foi liberada recentemente.
A repercussão fez com que o personal trainer Eduardo Alves adquirisse status de influenciador digital ao reativar sua rede social. Com 160 mil seguidores, ele dá dicas de condicionamento físico e presta consultoria aos seguidores.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





