Eles voltaram ao local duas vezes até conseguirem o flagrante
Diz o ditado que um "raio não cai duas vezes no mesmo lugar". Mas, no caso do tráfico de drogas a situação é bem diferente mesmo porque os pontos de venda precisam ser conhecidos dos "clientes". Para a polícia, as investigações fazem com que muitos deles sejam presos.
Em Marília, a persistência de policiais militares fez com que um rapaz de 18 anos fosse preso em flagrante que só ocorreu após uma segunda tentativa. Isso porque realizam normalmente patrulhamento ostensivo e não investigativo, como ocorre na Polícia Civil.
A casa caiu!
Os policiais militares estavam em patrulhamento pelo bairro Alcides Matiuzzo, pela zona norte, quando receberam informação sobre uma "biqueira" em funcionamento. No local haviam diversas pessoas que, ao perceberem a aproximação da viatura, saíram correndo e ninguém foi detido.
Todavia, os PMs reconheceram um rapaz pelas suas roupas. Uma hora e meia depois, os policiais voltaram ao local e flagraram três pessoas, sendo o tal jovem, desta vez, acabou preso.
Com ele, foram encontrados 205 microtubos com cocaína e 131 porções de maconha, além de R$ 3.488,00, ou seja, dinheiro da venda de drogas. Ele foi autuado em flagrante e permaneceu na cadeia à disposição da justiça.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





