Perseguição policial termina com capotamento de caminhonete recheada de droga

Compartilhe:




Entorpecente ficou espalhado pela pista e motorista ainda tentou fugir

Uma perseguição típica de filme policial foi registrada na madrugada desta sexta-feira na rodovia BR-153, trecho entre Ourinhos e Marília, mobilizando viaturas da Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar e Guarda Municipal de Ourinhos. O motivo foi a fuga de uma caminhonete carregada com quase 400 quilos de maconha que acabou capotando. O motorista foi preso em flagrante.

As equipes envolvidas estavam numa operação conjunta em frente à base da PRF, na divisa entre os estados de São Paulo e Paraná. Por volta das 2h30, surgiu uma caminhonete S-10, cujo motorista não obedeceu o sinal de parada.

Dava início a perseguição, envolvendo as três viaturas que estavam na operação e outra da Polícia Civil. O motorista da caminhonete seguiu em direção a Marília, fazendo ultrapassagens perigosas e quase causando acidentes.

No desespero de tentar fugir, entrou numa estrada vicinal que dá acesso à cidade de São Pedro do Turvo, onde perdeu o controle, vindo a capotar. Após o acidente, abandonou o veículo e tentou fugir a pé, sendo preso logo em seguida. Os fardos de maconha ficaram espalhados pela pista.

Foram apreendidos 652 tabletes, totalizando 389 quilos de maconha. O traficante, de 37 anos, foi autuado em flagrante na Central de Polícia Judiciária de Ourinhos.

 

 

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.