Dois homens, foragidos de penitenciárias, foram presos em flagrante há pouco, pela Polícia Militar, acusados de assaltar o carro de um corretor de imóveis em Garça. A vítima, que estava com a filha, chegou a ser agredida a coronhadas. Eles foram perseguidos por equipes de Marília e capotaram o veículo em Lácio.
Os criminosos estavam numa moto e resolveram atacar a vítima em plena via pública quando ela seguia com a filha de 13 anos pela rua América, em Garça, dirigindo uma Meriva, ano 2012. Na confusão, a vítima chegou a ser agredida a coronhadas, mas foi liberada, juntamente com a adolescente.
Imediatamente, acionou a Polícia Militar e foram mobilizadas equipes de cidades vizinhas. Policiais Militares da 5ª Companhia, que seguiam de Marília pela SP-294, depararam com o carro e a moto que seguiam no sentido oposto. Foi iniciada perseguição e a dupla resolveu entrar em Lácio.
Mas, não conseguiram fugir por muito tempo. O condutor perdeu o controle e acabou capotamento o carro. Houve cerco e os dois foram presos em flagrante. A ocorrência está sendo apresentada neste momento na Central de Polícia Judiciária em Marília. Participaram diretamente da operação os policiais sargento Galetti além dos cabos Valdeley, Zanuto e Albuquerque, além do cerco de outras viaturas da 5ª Companhia.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





