Perseguição à suspeito pela cidade mobiliza Polícia Militar

Suspeito foi perseguido por diversas viaturas e só foi detido na zona Sul
Compartilhe:




Um motorista que ainda não teve o nome divulgado foi perseguido por boa parte da cidade no começo desta madrugada (17). Testemunhas disseram, via WhatsApp, que teriam ocorrido disparos para tentar detê-lo, mas a informação ainda não foi confirmada pela Polícia Militar. Foram desmentidos também os rumores de que uma pessoa teria sido baleada. Mas, o COBOM (centro de operações do Corpo de Bombeiros) informou há pouco que nenhuma viatura resgate foi acionada.

Pelo que a PM levantou até agora, o ocupante de um carro estaria na favela na Vila Barros (possivelmente para comprar drogas) e, ao deparar com uma viatura em patrulhamento, decidiu fugir. Ele passou a ser perseguido desde a zona Norte e, por onde passava, mais viaturas seguiam atrás dele. O suspeito só foi detido na avenidaThomé de Souza, na rotatória da via expressa Sampaio Vidal.

Até agora, nada de ilícito teria sido encontrado e o carro (um Pálio branco) estaria em nome do suspeito. O caso está sendo encaminhado à Central de Polícia Judiciária para apurar melhor o que realmente estaria ocorrendo.

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.