Criminosos vasculharam imóvel, provavelmente atrás de dinheiro
Policiais civis do Departamento de Inteligência da Polícia Civil de São Paulo estiveram nesta semana em Lutécia (a 60 km de Marília) para realizar nova perícia no local onde um casal foi morto a facadas no começo deste mês.
A equipe desembarcou no aeroporto de Assis e seguiu direto até Lutécia. O objetivo foi colher novas provas, buscando vestígios que possam ajudar nas investigações do crime e na identifição do assassino (ou mais de uma pessoa).
Crime assustou os moradores de Lutécia.
As vítimas, Flávio da Silva Oliveira, de 79 anos, e Araci Ferreira da Silva, de 77 anos, foram encontradas mortos a facadas, dentro de sua residência. Os dois eram proprietários de um bar, que fica localizado na parte da frente.
O quarto do casal estava todo revirado, como se os autores do crime estivessem procurando algo, além disso haviam gotas de sangue na porta do imóvel para o lado de dentro, que foram coletadas para reconhecimento de DNA.
Foi apurado ainda que o casal poderia ter dinheiro em espécie dentro da casa, o que talvez pudesse ter motivado o crime. Informações: Assiscity
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





