Está sendo velado no salão nobre do velório municipal, o corpo do empresário e chef de cozinha, Shingo Fukase, de 63 anos, conhecido carinhosamente como Bruno, fundador e que manteve por muitos anos o "Restaurante Oriental" em Marília. Ele faleceu ontem e o corpo será sepultado logo mais às 16h, no cemitério da Saudade.
De acordo com amigos, Shingo lutava há alguns anos contra um caso agressivo de câncer, tendo se afastado do restaurante, vendido recentemente a um grupo de empresários.
Ele foi um dos precursores da cozinha oriental em Marília, inovando os pratos, estrutura de atendimento e receitas, atraindo uma grande quantidade de clientes e amigos.
O restaurante foi fundado há mais de 20 anos (1996), de destacando pela qualidade dos pratos e
ingredientes. mantendo a tradição da culinária japonesa.
Shingo (com o filho Bruno) visita o restaurante do seu amigo Cassinho (na foto com o filho Gabriel)
Shingo Fukase também participou de eventos do setor gastronômico de Marília, como o Festival promovido pelo Marília Convention Bureau.
"Dia triste. Minha homenagem ao grande amigo Shingo Fukase. Ele se tornou uma referência na culinária oriental de nossa cidade", afirmou o secretário do Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico, Cássio Luiz Pinto Junior, que também faz parte do Convention.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





