Universidade de Marília está entre as 59 organizações de médio porte reconhecidas em premiação nacional da FIA Business School e do Estadão
A Universidade de Marília (Unimar) conquistou, pelo terceiro ano consecutivo, o reconhecimento como um dos “Lugares Mais Incríveis para Trabalhar” do Brasil. A instituição está entre as 59 organizações de médio porte premiadas em 2026 pela FIA Business School, em parceria com o jornal Estadão.
A premiação, realizada no dia 27 de outubro, em São Paulo, avaliou 489 organizações de todo o país, com a participação de mais de 210 mil profissionais. Ao todo, 160 empresas foram reconhecidas em diferentes categorias.
Um dos principais diferenciais é que a opinião dos próprios funcionários tem peso decisivo na avaliação, que considera ambiente de trabalho, liderança, qualidade de vida, oportunidades de crescimento e valorização profissional.
Para a psicóloga organizacional da Unimar, professora Silvana Pires, o resultado demonstra a continuidade do trabalho desenvolvido pela instituição.
“Receber esse reconhecimento por três anos consecutivos demonstra que estamos construindo uma trajetória sólida, baseada na escuta, no respeito, no acolhimento e nas oportunidades de desenvolvimento”, destacou.
Reconhecimento nos 70 anos da Unimar
A conquista tem um significado especial por ocorrer no ano em que a Universidade de Marília celebra seus 70 anos de história.
Para o reitor, Dr. Marcio Mesquita Serva, a premiação representa o compromisso da instituição com seus profissionais:
“Acreditamos que valorizar nossos colaboradores, oferecer oportunidades de crescimento e construir um ambiente de respeito, acolhimento e pertencimento é fundamental para a excelência do ensino, da pesquisa, da extensão e dos serviços que prestamos à sociedade”.
A Unimar destaca que o reconhecimento reforça sua política de valorização dos colaboradores e de incentivo ao desenvolvimento profissional.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288
A Agilidade no Jornalismo Online







