Pedreiro tem moto furtada em Marília e polícia encontra só o 'quadro' do veículo

Compartilhe:




Vítima tinha costume de deixar a chave no contato enquanto trabalhava

Um pedreiro que trabalhou duro para conseguir comprar uma moto "zero" acabou ficando no prejuízo por um descuido, em Marília. Ele tinha costume de deixar a chave no contato do veículo enquanto trabalhava até ser furtada. A Polícia Militar conseguiu recuperar apenas o "quadro" da moto que foi abandonado após o veículo ser depenado.

A vítima, de 42 anos, relatou que trabalha na construção de uma casa em um condomínio "fechado" em Lácio.

Como no local ainda não existe portaria, sempre deixava a motocicleta, uma Honda 160 Fan, ano 2022, na cor preta (avaliada em R$ 16,5 mil), em frente à residência em construção. 

Pensando que o local seria "tranquilo", já que o empreendimento ainda está sendo implantado e com pouco movimento, o pedreiro tinha costume de deixar a chave no contato e o capacete pendurado. Num momento em que estava trabalhando, o criminoso se aproveitou e praticou o furto.

Desesperada, a vítima registrou boletim de ocorrência e ainda tinha esperança de reaver a moto. Mas, horas depois a Polícia Militar recuperou apenas o quadro (estrutura onde são montados o motor e as demais peças) que estava escondido atrás  de um sofá abandonado, numa estrada municipal. A Polícia Civil prossegue nas investigações do caso.

 

 

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.