Um pedreiro de 44 anos e um catador de materiais recicláveis de 52 são suspeitos de terem matado a gata de estimação de uma vizinha e consumido sua carne, na tarde deste domingo (25), no Fortunato Rocha Lima, em Bauru.
Conforme consta no boletim de ocorrência, a proprietária do animal disse que viu um deles com um balde em mãos. O suspeito dispensou o conteúdo do suporte em um terreno baldio.
A dona da gata, então, viu que se tratava dos restos mortais do animal, como as vísceras, a cabeça e o couro. Indagados, os suspeitos disseram que a gata havia sido atropelada por um mototáxi e já estava morta no momento em que decidiram consumir sua carne.
Eles assinaram um termo circunstanciado pelo crime de praticar ato de abuso a animais e responderão em liberdade.
JCNET
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





