Foram apreendidos 148 pinos de cocaína, além de maconha
O pedreiro Roberto Carlos Monteiro, 42, foi preso em flagrante pela Polícia Militar na madrugada deste sábado, dia 28, acusado de promover o comércio ilícito de entorpecentes na favela da Vila Barros, zona Norte de Marília. Foram apreendidas 17 trouxinhas contendo maconha e 148 pinos plásticos com cocaína, além de R$ 932 em dinheiro.
De acordo com os policiais militares, por volta de 0h45, durante patrulhamento preventivo pela Rua Salvador Salgueiro, surpreenderam o pedreiro, que se assustou ao perceber a presença da viatura da PM.
Ele foi abordado pela guarnição da PM, sendo encontradas as trouxinhas de maconha e os pinos de cocaína, que estavam em seu poder, além do da grande quantidade em dinheiro.
Monteiro afirmou aos policiais militares que havia encontrado os entorpecentes abandonados e que não eram de sua propriedade. Como não conseguiu convencer ninguém com a história apresentada, recebeu voz de prisão e foi encaminhado para o Plantão Policial, onde foi autuado em flagrante, por envolvimento com o tráfico de drogas na favela da Vila Barros.
Roberto Carlos Monteiro passou toda a madrugada em uma cela na carceragem do Plantão Policial, sendo transferido pela manhã para a penitenciária de Marília, onde permanecerá preso, aguardando decisão da Justiça.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288