Uma tentativa de homicídio foi registrada durante a noite da quinta-feira (20) em Marília. Um pedreiro de 38 anos foi esfaqueado pelo próprio cunhado após uma discussão.
De acordo com informações do boletim de ocorrências o crime foi registrado na rua Luciano Borguete, no bairro tal, zona tal de Marília. A mãe da vítima informou que seu filho e o cunhado estavam em uma discussão por motivo não identificado, momento em que o cunhado, um pintor de 55 anos de idade, se armou com uma faca de cozinha e desferiu um golpe contra o tórax da vítima.
A UTI Móvel do SAMU foi acionada e socorreu R.J.S até o Pronto-Socorro do Hospital das Clínicas, onde deu entrada em estado de saúde consideravelmente estável e após receber atendimento médico foi declarado que ele não corre risco de morte.
Policiais Militares fizeram diligências pela região na tentativa de localizar o autor do crime, sem sucesso. A faca utilizada na agressão foi apreendida em um terreno nas proximidades e será utilizada na investigação da Polícia Civil.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288







