Pedreiro "apronta" em lanchonete, atira em clientes, causa acidente e acaba preso pela PM em Marília

Compartilhe:




A experiência de dar uma de "valentão" custou caro e "dolorido" para um pedreiro de 39 anos em Marília neste fim de semana. Ele tentou intimidar clientes de uma lanchonete, atirando contra o estabelecimento. Mas, a Polícia Militar agiu rápido e, ao tentar fugir, acabou se envolvendo num acidente, sofrendo vários ferimentos. 

A confusão ocorreu no jardim Flamingo, na saída de Marília para Assis. A Polícia Militar foi acionada ao receber a informação de que disparos haviam sido feitos contra uma lanchonete, mas sem atingir ninguém. As viaturas chegaram rapidamente ao local e ainda flagraram o acusado subindo numa moto, sem capacete, tentando fugir.

A arma usada para intimidar os clientes foi apreendida.

Houve perseguição e, como percebeu que não iria conseguir escapar, o pedreiro jogou a arma fora, mas logo em seguida perdeu o controle e chocou-se contra o portão de uma casa, sofrendo vários ferimentos pelo corpo.

Os policiais acionaram o resgate do Corpo de Bombeiros e, enquanto isso, recuperaram a arma (um revólver calibre 38) e também apreenderam três cartuchos no bolso do acusado (um deles deflagrado).

Após passar por atendimento médico no Hospital das Clínicas, foi levado à Central de Polícia Judiciária onde foi autuado em flagrante e permaneceu preso. Isso sem falar que a motocicleta foi apreendida e o proprietário terá que pagar diversas multas.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.