Paula Fernandes surpreendeu ao falar novamente de traição, tema do seu novo "hit" e classificado por ela como "desabafo". "Traição deveria ser crime!", disparou a cantora. "Traidor é um nome forte. Todo mundo me pergunta isso e tem muito de mim nessa música. Fiz da minha voz nessa canção o que as pessoas passam por isso", acrescentou.
"Quantos homens e mulheres não passam por essa violência psicológica e moral e que sofrem em silêncio?", perguntou a cantora. A intérprete de "Pássaro de Fogo" lembrou que não existe apenas traição no campo do amor. "Não é só em relacionamento amoroso. (Tem traição) por amigo, sócio... É uma marca que fica dentro do homem e da mulher", opinou Paula.
"É uma coisa que magoa e fica aquela cicatriz", acrescentou. "Já fui traída. Quem nunca? Só nunca traí. Graças a Deus", garantiu a sertaneja, que perdoa traição, mas não a ponto de manter um relacionamento. Ela deu um conselho para quem está insatisfeito com seu par. "Se você não está feliz, termina o namoro", aconselhou.
No final do ano passado, a intérprete e o dentista Henrique do Valle terminaram o noivado e dias depois circulou a informação que ela chegou a contratar um detetive ao suspeitar de traição.
Mas, tempos depois, negou: "Gente, eu tenho cara? Mesmo porque eu tenho expertise suficiente... Deixa comigo, deixa que eu resolvo".
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





