Pastora morre durante congresso em Marília

Compartilhe:




A pastora da Igreja Batista Filadélfia Independente de Assis, Silaine Aguiar, de 57 anos, morreu neste domingo, em Marília, após sofrer três paradas cardíacas. O corpo dela deve chegar agora à noite na cidade de Assis e será sepultado na segunda-feira. 

Silaine Aguiar dedicou sua vida ao ministério pastoral, sendo por muitos anos presidente dos Pastores de Assis. Conhecida por sua devoção, carisma e liderança, era uma figura central na Igreja Batista Independente Filadélfia. A pastora era solteira e já havia perdido seus pais e uma irmã, informou o site Abordagem Notícias.

Silaine participava de um congresso em uma tradicional igreja evangélica de Marília onde passou mal. Levada imediatamente para a enfermaria, a médica de plantão identificou um infarto e a encaminhou para a Santa Casa de Marília.

Apesar dos esforços médicos, incluindo a internação na UTI, onde foi entubada e colocada em coma induzido, seu quadro de saúde piorou e ela veio a óbito no começo desta tarde.

Velório e sepultamento

O velório da pastora Silaine Aguiar será realizado na Igreja Batista Independente Filadélfia, na Rua Tamandaré, 90, onde ficará aberto durante toda a noite. O sepultamento está previsto para ocorrer por volta das 11h.

No sábado passado, a igreja, através dos "Jovens - Gerações que Conquistam¨" gravou um podcast com a pastora, quando ela abriu o coração e falou sobre sua vida.

Confira:

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.