Família fazia campanha para ajudar no pagamento das despesas de hospital
Será sepultado logo mais às 16h, no cemitério municipal de Vera Cruz, o corpo do pastor evangélico e pedreiro Natanael Rodrigues, de 32 anos. Ele morreu ontem à noite, vítima dos graves ferimentos sofridos após um acidente na SP-333. A família está recebendo as últimas homenagens no velório municipal também de Vera Cruz.
O acidente ocorreu na última quinta-feira (dia 22), na saída de Marília sentido Júlio Mesquita. Natanael, que também é pastor evangélico, era passageiro de uma Land Rover dirigido pelo primo dele. O veículo aquaplanou e, após bater em uma defensa metálica, foi atingido por uma carreta.
Natanael foi socorrido por esquipes de resgate e internado inicialmente ao Hospital das Clínicas. Mas, diante da gravidade do caso, a família decidiu transferí-lo ao HBU (Hospital Universitário da Unimar), onde os médicos confirmaram que a situação era mesmo muito grave.
A morte
A pedido da família, o Visão Notícias preparava uma campanha para ajudar a "bancar" as despesas, quando dona Luzia, recebeu a informação dos médicos de que ele não havia resistido aos ferimentos e acabou falecendo.

Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288




