Pastor morre em acidente envolvendo moto e carro

Compartilhe:




A Polícia Civil de Garça vai abrir inquérito para apurar a morte do pastor evangélico Gilberto Aparecido Alves, de 57 anos. Ele morreu após a moto que pilotava ser atingida por um veículo, ontem à noite em Garça.

O acidente ocorreu no final da tarde de ontem numa das mais movimentadas avenidas e que dá acesso à cidade, vindo de Marília (Avenida Dr. Labieno da Costa Machado). Pelo que a polícia apurou, o condutor de um Fiat Uno saía do estacionamento de um supermercado quando, com o semáforo aberto, tentou realizar uma conversão à esquerda para acessar a Avenida Faustina, quando foi atingido na lateral pela motocicleta, pilotada pelo pastor Gilberto.

Morreu durante atendimento

A vítima chegou a ser socorrida consciente, mas em estado grave, com intenso sangramento, mas acabou morrendo cerca de duas horas depois quando era atendido no setor de emergência da UPA de Garça. A passageira do automóvel, de 70 anos, também sofreu ferimentos. Já o condutor, de 65 anos, embora não tenha se machucado, sofreu uma crise nervosa e também teve que ser levado à UPA para atendimento médico.

O pastor Gilberto Aparecido Alves era 
vice-presidente da Igreja Assembleia de Deus Ministério de Garça. Ainda não há informações sobre a data e horário do sepultamento.



Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.