Pastor de Tupã e esposa morrem em acidente na SP-294, em Marília

Compartilhe:




Ele morreu na hora e a mulher de madrugada, no HC. Mais duas pessoas ficaram feridas, entre elas um Bombeiro que atendia a ocorrência.

Morreu na madrugada deste sábado, no Hospital das Clínicas, a segunda vítima de um grave acidente ocorrido na noite de ontem, na SP-294, na saída de Marília para Pompeia, pouco depois do presídio.

Trata-se de Janaína Concordia, de 31 anos. Ela era esposa do motorista do automóvel envolvido na colisão, Marcos Antonio Gonçalves Mendes, de 49 anos (foto), pastor da igreja Ágape, em Tupã.

As causas do acidente ainda estão sendo apuradas pela Polícia Rodoviária Estadual.

Pelo que foi apurado no local, chovia muito e o condutor do carro (um Renault Kwid) saiu para o acostamento e tentou fazer um retorno sobre a pista.

No meio da conversão, acabou sendo atingido na lateral esquerda por uma caminhonete (ambos veículos com placas de Marília).

Com o violento impacto, o pastor Marcos Mendes acabou morrendo no local. A esposa dele ainda foi socorrida com vida, mas acabou falecendo por volta das 2h, quando era atendida no setor de emergência do HC. Uma ocupante da caminhonete, uma mulher de 82 anos, sofreu ferimentos leves.

Mais um acidente

O motorista da outra caminhonete acabou invadindo o local do acidente, bateu no carro onde estava o casal e ainda atingiu um Bombeiro.

O acidente mobilizou equipes de resgate e salvamento do Corpo de Bombeiros e da Concessionária Eixo-SP, além da Polícia Rodoviária Estadual.

Durante o trabalho das equipes, o motorista de uma outra caminhonete, com placas de Oriente, não atendeu aos alertas dos funcionários da Eixo, que faziam a sinalização no local, e acabou batendo no carro onde estava o casal.

Com o impacto, um dos bombeiros que ajudava no socorro às vítimas acabou sendo atingido. Ele sofreu ferimentos leves em uma das pernas e foi socorrido ao HC. 

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.