Condutor disse que deu carona à vítima. Veículo bateu na traseira de um caminhão estacionado.
Um homem identificado até agora apenas pelo apelido de Joãozinho”, morreu na noite desta sexta-feira, em Ourinhos, após um carro (Fiat/Uno) em que era passageiro, bater na traseira de um caminhão que estava estacionado. O condutor garante que foi a própria vítima quem causou o acidente ao repentinamente "puxar" a direção do veículo que ficou desgovernado.
O acidente ocorreu por volta das 23h, no Jardim Industrial. A vítima chegou a ocorrida em estado grave à UPA (Unidade de Pronto Atendimento de Ourinhos), onde faleceu. O condutor do veículo, de 45 anos, relatou aos policiais militares que apenas conhece Joãozinho, que é andarilho, do centro da cidade de Ourinhos, local onde em algumas ocasiões levava marmitas para ele.
Ontem à noite, Joãozinho havia pedido uma carona até a Rodovia Raposo Tavares (SP-270). No meio do caminho, por motivos ignorados, puxou o volante do carro, causando a colisão. O motorista sofreu ferimentos e ficou sob observação também na UPA.
O corpo da vítima fatal foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) para exame de necrópsia e coleta de impressões para a sua identificação. A Polícia Civil de Ourinhos vai abrir inquérito para apurar o caso. Informações: Passando a Régua.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





