Paraguaçu anuncia reabertura do comércio e até igrejas

Compartilhe:




No caso das Igrejas as atividades retornarão no dia 2 de agosto, mas com restrições 

A prefeita de Paraguaçu Paulista Almira Garms anunciou a retomada do atendimento ao público dos serviços essenciais a partir deste fim de semana. A decisão foi tomada pelo Comitê de Gerenciamento de Crise para o Enfrentamento da Covid-19.

Formado por representantes da sociedade civil, por técnicos da área da Saúde e do poder público, o órgão se reuniu na sexta-feira e entendeu que é possível a retomada dos atendimentos dos serviços essenciais em Paraguaçu Paulista, após análise dos ciclos de evolução da pandemia no município.

Supermercados, açougues, quitandas, lojas de conveniência e comércio em geral estão com suas atividades normalizadas desde ontem (sábado). Está previsto ainda, só que para o dia 2 de agosto, a volta do expediente integral da Prefeitura Municipal e do Poder Judiciário. 

Convida o vídeo:

Na mesma dada, porém com restrições e em atendimento aos protocolos sanitários de prevenção à Covid-19, as igrejas e os templos poderão retomar as suas atividades com capacidade reduzida de público.

De acordo com os membros do Comitê de Gerenciamento de Crise, está determinado no Decreto nº 6.594 que qualquer alteração no cenário epidemiológico do município poderá levar à revogação das recentes medidas.

Para que a flexibilização das atividades econômicas e sociais dê certo em Paraguaçu Paulista, algumas iniciativas básicas devem ser observadas pela população como o isolamento social, o uso obrigatório de máscara de proteção, o distanciamento entre pessoas quando em público, a higienização correta das mãos e a observação dos protocolos sanitários.





Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.