Uma briga de casal durante dois dias neste fim de semana em Marília resultou em muita confusão, o agressor preso em flagrante e dois animais domésticos da companheira dele feridos. Um gato teve uma das patas fraturadas e o cachorro sofreu ferimentos ao ser jogado contra a parede.
Toda essa confusão ocorreu no bairro Alto Cafezal, zona oeste de Marília. A vítima que acionou a PM, de 41 anos, relatou que passou a ter um relacionamento com seu companheiro, de 29 anos, há três meses e desde então começaram as discussões.
No primeiro dia, durante uma briga do casal, o rapaz pegou uma faca e tentou matá-la. Na confusão, a nora da vítima, uma adolescente de 16 anos, acabou sendo golpeada no braço esquerdo, sofrendo ferimentos. Quando a mulher disse que iria chamar a polícia, o agressor fugiu.
Mas, no dia seguinte o "valentão" voltou ao local, pulou o muro e, enquanto fazia novas ameaças às vítimas, resolveu se "vingar", agredindo os animais que pertencem à sua companheiras.
Desta vez, a Polícia Militar esteve no local e prendeu o agressor em flagrante. Além dos crimes de agressão, injúria, danos e até furto de objetos, também vai responder pelo crime de abuso contra animais. Ele ficou à disposição da justiça.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





