Um rapaz de 26 anos chegou a ser preso pela Polícia Civil acusado de compartilhar fotos nuas de sua ex-companheira e da filha dela para a própria família das vítimas, em Ouro Verde, na Nova Alta Paulista.
De acordo com a Polícia Civil, a vítima registrou boletim de ocorrência depois se ser informada, pelos próprios familiares, que haviam recebido fotos dela nuas, através de um aplicativo de mensagens instantâneas, de linhas telefônicas desconhecidas e utilizando fotos de perfil e nomes de outras pessoas. O atual namorado da mulher também recebeu essas fotos.
O setor de inteligência da Polícia Civil conseguiu identificar de onde teriam partido as fotos e quem estaria realizando a divulgação, isto é, o ex-companheiro da vítima.
Com um mandado judicial, foram até à casa dele, onde acabou confessando o crime e entregando um celular onde registrava as contas do aplicativo e enviava as fotos. Ele foi indiciado pelos crimes de divulgação de cena de pornografia com fim de vingança, cuja pena varia de 2 a 5 anos de prisão. Informações: G-1.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





