A jurada do 'MasterChef Brasil' é capa da 'Cláudia' de outubro e refletiu sobre autoaceitação ao posar de maiô para a revista. Em seu Instagram, a chef relatou a dificuldade para aprender a lidar com o corpo: 'Essa moça do maiô verde aí da foto sou eu. Eu que tenho 45, quase 46 anos, e por quase toda a minha vida tive vergonha de tirar a camiseta ou o vestido e de mostrar o meu corpo na praia'

"Eu, que andava sempre de roupas longas para cobrir minhas estrias e celulites e o meu bumbum gigante. Essa moça que tinha vergonha dos seus joelhos por serem gordinhos, a das coxas grandonas que se roçam uma com a outra ao andar, aquela moça de maiô verde que tem barriga e pernão grande. Essa sou eu".
A cozinheira mostrou que hoje lida bem com as "imperfeições" do corpo: "Porque esse corpo é a embalagem do que eu sou e do que realmente importa de mim. Porque essa pele é a pele que embrulha a mulher de quem me orgulho".

Para finalizar, Paolla disse que aprendeu a aceitar o próprio corpo e fez uma reflexão sobre autoaceitação: "Se os outros me acham ou não bonita, pouco importa. Eu aprendi a amar todo o que está dentro dos limites dessa minha pele. Deixei de ser cruel comigo mesma, deixei de me criticar e de me encher de culpa. Comecei a dar risada de mim e comecei a me amar. Eu sou hoje a minha melhor amiga. E isso sim que importa"
Paola Carosella finaliza, "A beleza verdadeira, a beleza poderosa, a beleza que arrasa e vai além é a que vem do amor que sentimos pelo que somos. E não pela embalagem. Ser, não ter".
Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





