Chegou a ser socorrido para o HC de Marília, mas não resistiu aos gravíssimos ferimentos e morreu
Uma tragédia tirou a vida de um palhaço salva-vidas de rodeio na noite desta sexta-feira (8), durante uma festa de peão no município de Alvinlândia (46 km de Marília). Ele tentava tirar a atenção de um touro após a queda do peão, mas foi pisoteado pelo animal, sofrendo gravíssimas lesões.
De acordo com informações obtidas pela reportagem do Visão Notícias.com, o rodeio na cidade de Alvinlândia ocorria de maneira muito tranquila, até o momento em que o palhaço salva-vidas Cleverson Adão Martins, 28, natural da cidade de Ibema-PR, mas morador em Assis, foi violentamente pisoteado por um touro.
Ele tentava desviar a atenção do animal após a queda de um peão, para que este conseguisse escapar de sua fúria. O boiadeiro foi salvo, mas infelizmente, o touro partiu para o lado de Dias, que foi derrubado e pisoteado.
A vítima foi socorrida com urgência para o HC de Marília, com gravíssimos ferimentos. Ele chegou a receber atendimento médico, mas não resistiu e morreu pouco tempo depois.

A Polícia Civil de Alvinlândia deve instaurar inquérito policial para apurar as responsabilidades sobre a morte de Cleverson Adão Martins.
Amigos de Neguinho prestam homenagem (acima) nas redes sociais.
.png)
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





