Apesar das manifestações e do medo de terem que estudar em outro local, Secretaria Estadual da Educação garante que os estudantes permanecerão na unidade.
Mas, no final da tarde a Secretaria Estadual da Educação garantiu que não haverá nenhuma mudança, ou seja, os alunos permanecerão naquela unidade educacional.
Pais e alunos fizeram manifestações dentro e fora da escola.
A polêmica ocorre desde o ano passado sobre a possível municipalização da escola que hoje atende alunos tanto do distrito, bairros recém inaugurados como também toda zona rural do distrito de Padre Nóbrega.
A Prefeitura informou que somente amanhã é que deve se manifestar sobre o caso.
Em nota oficial divulgada pela assessoria de imprensa, a Secretaria Estadual da Educação garantiu que para este ano não haverá qualquer alteração, ou seja, a escola continuará funcionando com os alunos do ensino público estadual.
Eis a nota:
"A Diretoria Regional de Ensino de Marília informa que não há alteração quanto a permanência dos alunos na escola estadual Maria Izabel Sampaio Vidal. A diretoria continua à disposição dos pais e responsáveis pelos alunos da unidade para esclarecer as dúvidas.
Confira vídeo da manifestação:
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





