Embora oficialmente trabalhassem em profissões honestas (pedreiro e eletricista), pai e filho na verdade tinham algo mais em comum: atuar como traficantes de drogas. Só que desta vez acabaram levando a pior e agora estão na cadeia, com a apreensão de centenas de porções de entorpecentes numa operação da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes), em Marília.
O caso ocorreu no jardim Primavera, na zona norte da cidade, logo nas primeiras horas da manhã de ontem. Com mandado expedido pela justiça e com apoio do Canil do BAEP (K-9) os investigadores foram até à casa dos envolvidos (um homem de 40 anos e o seu filho, de 18 anos).
Eles ainda estavam dormindo e houve uma grande confusão e corre-corre. Como havia um cão da raça pitbull no quintal, a ação ficou ainda mais arriscada, tanto que um investigador chegou a ser atacado, sofrendo ferimentos na barriga. Para se defender, deve que atirar para o chão, conseguindo afastar o animal sem ter que abatê-lo.

Velhos conhecidos...
Dentro de casa, os dois traficantes deram mais trabalho ainda: foi preciso lutar com eles para serem algemados. Ao final, os policiais civis apreenderam mais de 500 porções de drogas e outros materiais para o tráfico.
O pai já era um "velho conhecido" da DISE, tendo inclusive cumprido condenações, enquanto que o filho que completou 18 anos recentemente já havia sido apreendido diversas vezes pelo mesmo motivo: vender entorpecentes.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288




