Pai de gerente de banco cai em golpe de falso sequestro e mobiliza polícia. Mulher é presa

Compartilhe:




Policiais Militares de Marília e Vera Cruz foram mobilizados neste fim de semana para tentar localizar um aposentado de 76 anos que foi vítima do golpe do falso sequestro. Ele acreditava que o próprio filho, que é gerente de uma agência bancária, estaria nas mãos de criminosos. Uma mulher foi presa em flagrante.

O caso começou em Vera Cruz, onde mora a família. O senhor recebeu uma ligação de supostos sequestradores que estariam com o filho e exigiam o pagamento de resgate. O aposentado tentou contato telefônico e, como não conseguiu, acreditou que seu filho estava mesmo com os bandidos.

Ele foi orientado a se deslocar até Marília e foi até um shopping onde transferiu R$ 1.500,00 para uma determinada conta bancária e, em seguida, comprar dois celulares de última geração. 

Em seguida, os criminosos mandaram a vítima seguir até a frente do Tiro de Guerra, onde uma mulher o estava aguardando para entrega dos telefones móveis.

MOBILIZAÇÃO POLICIAL 

Mas, enquanto o aposentado seguia as instruções dos golpistas, o gerente do banco chegou em casa (em Vera Cruz) e descobriu tudo. Imediatamente ligou para a Polícia Militar, passando a placa do veículo (um Citroen), indicando que estaria em Marília.

Toda rede da PM foi mobilizada e uma guarnição encontrou a vítima em frente ao TG, mas já estava sozinha.

O aposentado passou as características da mulher que foi localizada próximo a favela da Vila Barros e presa.

Ela já tinha negociado a venda dos dois celulares por R$ 1.400,00 para um comerciante no camelódromo.

Todas as mensagens foram gravadas e serão investigadas pela Polícia Civil. A mulher foi presa em flagrante por extorsão mediante sequestro. 

 







Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.