A Diocese de Marília confirmou no final desta tarde a morte do padre Manoel Cirino de Souza, de 48 anos, que estava internado na Santa Casa de Marília após grave
acidente ocorrido na rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), na divisa entre os municípios de Adamantina e Lucélia. Ele tinha sofrido traumatismo craniano e o quadro de saúde dele piorou, levando à morte.
Nota da Diocese confirmou a morte do padre.
De acordo com a Polícia Rodoviária, o acidente envolveu três veículos: uma carreta, um Fiat Bravo da Paróquia Nossa Senhora Aparecida de Flórida Paulista e um GM Ônix com placas de Adamantina. Segundo a ocorrência, o veículo GM Ônix de Adamantina teria ultrapassado a carreta, colidindo lateralmente na mesma, e em seguida, atingindo o Fiat Bravo de Flórida Paulista, cujos ocupantes retornavam da celebração de uma missa na Rede Vida em São José do Rio Preto.
O agente funerário, Reginaldo Oquiali, que conduzia o Fiat Punto da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, morreu vítima do acidente. O adamantinense Adriano César Bazzo (dono de uma auto escola) que dirigia o GM Ônix, também morreu. O padre Manoel Cirino e a esposa de Reginaldo, Alessandra Zafanelli Oquiali, que foram socorridos e levados inicialmente ao Pronto Socorro da Santa Casa de Adamantina.
Devido a gravidade dos ferimentos, o padre foi transferido para a Santa Casa de Marília, onde faleceu nesta tarde. Ainda não há confirmação do horário do velório e nem sepultamento, já que depende de liberação do corpo pelo IML (Instituto Médico Legal).
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





