Padrasto, mãe e filha são presos por tráfico de drogas

Caso aconteceu na zona oeste de Marília. Ponto de tráfico funcionava dentro da residência, onde diversos produtos foram apreendidos
Compartilhe:




A ROCAM - Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas - da Primeira Companhia da Polícia Militar de Marília logrou êxito ao fechar um ponto de tráfico na zona oeste de Marília, no fim da tarde desta terça-feira, 24.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, dois patrulheiros da ROCAM receberam informações de que na rua João Francisco Nascimento, no jardim Califórnia, uma residência estaria sendo utilizada para ponto de venda de entorpecentes.

Em diligência até o local, os patrulheiros avistaram uma moradora e sua filha em frente à residência. Quando a moradora percebeu a presença policial, de imediado entregou uma sacola plástica à sua fílha, que correu para dentro da casa. Os policiais desembarcaram as motocicletas e conseguiram deter a dona da casa, Jucilene Gomes da Silva, de 31 anos. Pela janela da cozinha, avistaram a sacola que a adolescente tentara esconder, no muro do imóvel vizinho. Em seu interior, 41 pinos de crack foram encontrados. 

Em revista no interior da residência encontraram Anderson de Moro André, companheiro de Jucilene, que dormia em um dos cômodos. No quarto em que ele dormia foram encontrados uma porção de maconha, muito dinheiro e 35 pinos de crack.

No carro de Anderson, um Vectra cinza, foram encontrados centenas de objetos de procedência duvidosa. A polícia acredita que usuários de entorpecente trocavam estes pertences por porções de droga. 

O veículo, todos os pertences e também as drogas foram apreendidos. Jucilei e Anderson foram presos em flagrante, e após elaboração do Boletim de Ocorrência foram encaminhados à Cadeia Pública de Pompéia. A menor de idade, de apenas 13 anos, foi apreendida e fica à disposição da Vara da Infância e Juventude.

O outro filho de Jucilene, um garoto de apenas 10 anos, foi entregue ao conselho tutelar, que providenciou a ida do mesmo ao CACAM.

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.