Paciente morre após sofrer queda na Santa Casa de Marília

Compartilhe:

Hospital mantém silêncio e polícia apura o caso 

A Polícia Civil vai abrir inquérito para apurar a morte de um paciente que estava internado na Santa Casa de Marília. A versão oficial é de que ele teria sofrido uma queda, após se recusar a permanecer em repouso. A vítima, identificada como Mário dos Santos Netto, de 37 anos, foi sepultada no final da tarde de ontem, no cemitério de Vera Cruz.

De acordo com o boletim de ocorrência, registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) a vítima foi internada no domingo passado, após sofrer uma fratura na perna esquerda (altura do fêmur). Durante a madrugada de ontem, ele teria se recusado a cumprir as ordens médicas e começou a caminhar pelo hospital.

Segundo a Santa Casa, em determinado momento acabou sofrendo uma queda e morreu. Não há maiores detalhes sobre a possível causa da morte e se ele estava caminhando sozinho ou supervisionado por funcionários de plantão.

Sem informação - O Visão Notícias procurou a assessoria de imprensa do hospital, mas nenhuma nota será divulgada, sob alegação que é "de praxe" não divulgar informações de prontuários dos pacientes.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.