Paciente com câncer em estágio avançado realiza sonho de casamento

Ele descobriu doença há dois anos e está em fase terminal.
Compartilhe:




O paciente Valmir Cardinot Fragoso, de 51 anos, juntou forças para realizar um sonho antigo: casar com a companheira Cíntia Regina Galvão e mãe dos seus dois filhos, de 17 e 7 anos.

E foi com a ajuda dos voluntários da Associação Beneficente aos Portadores de Câncer de Itapetininga (ABPCI) que Valmir conseguiu realizar o sonho. A cerimônia religiosa foi na sede da associação com a presença de amigos e familiares. Para ele, foi o dia mais importante e emocionante de sua vida.

Homem com estágio avançado de câncer realiza sonho e se casa com companheira

O paciente descobriu o câncer nas amídalas em outubro de 2015, quando procurou atendimento médico para tratar uma dor na garganta.

Segundo Cíntia, ele fez quimioterapia no Hospital do Câncer em Jaú (SP) e, em março de 2016, os médicos informaram que ele havia sido curado.

Os voluntários da associação ficaram comovidos com a história do casal, que ainda não tinha oficializado a união, já que Valmir não havia dado baixa nos papéis do seu primeiro casamento. 

Os voluntários conseguiram os documentos do divórcio e o sonho do casal finalmente pôde ser realizado. Os dois oficializaram o matrimônio no cartório e finalmente a cerimônia religiosa.

Cerimônia: A cerimônia religiosa teve direito a buquê, vestido de noiva, alianças e amigos emocionados. Valmir chegou acompanhado pela mãe, Maria Nilza Cardinot Fragoso, de 79 anos

Em um vestido branco longo, acompanhada da filha caçula de 7 anos e ao som de “Que bom que você chegou”, Cíntia foi sorridente ao encontro de seu amado.

Cíntia entrou acompanhada pela filha de 7 anos (Foto: Reprodução/TV TEM)

Fonte: G1

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.