Após ser oficializada durante a semana, a AAOSIM (Associação Amigos da Orquestra Sinfônica de Marília) faz neste domingo (30), às 19h30, no Teatro Municipal seu concerto de fundação.
João Paulo Mosman, Emiliano Patarra, Pollyana Mosman e Gisele Demarchi
Projeto do flautista João Paulo Mosman, a instalação da Orquestra Sinfônica de Marília só foi possível com o apoio e parceira do músico Francis David, do maestro Emiliano Patarra, da advogada Pollyana Mosman e da psicóloga Gisele Demarchi que assumiu a presidência da AAOSIM.
Para formalização da Associação aderiram ao grupo os escritórios Gomes Altimari Advogados e Alves Mosman Advocacia e a Orgafisco. Ao todo 30 pessoas formam a diretoria e Conselhos Administrativo, Fiscal, Executivo e Consultivo.
A presidente da AAOSIM, Gisele Demarchi destacou a união do grupo que nos últimos meses conquistou credibilidade e deu visibilidade ao projeto. Os sonhos se coadunam entre integrantes e parceiros que aos poucos vão se agregando e tornando possível a implementação de todo o programa da Associação e da própria Orquestra.
Orquestra fará sua primeira apresentação neste domingo, no teatro municipal.
Para o concerto deste domingo, no Teatro Municipal, o maestro pensou num programa que mostra a complexidade de uma Sinfônica, para onde ela caminha, mas de uma forma que cumpra seu objetivo de levar encantamento, magia para a plateia e fazer com que o publico compartilhe, faça parte do próprio concerto.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





