"Orem por mim", diz novo secretário de Governo

Compartilhe:




"Orem por mim em Brasília." O pedido foi repetido, 3, várias vezes pelo novo ministro-chefe da Secretaria de Governo, general Luiz Eduardo Ramos. Ele rogou por preces aos convidados que foram assistir à cerimônia de transmissão de cargo dele para Amaro.

 

Ramos vai substituir no Planalto o general Santos Cruz, demitido pelo presidente Jair Bolsonaro. Em seu discurso de despedida, o novo ministro disse esperar não decepcionar os amigos que deixou em São Paulo. "Sei que sou um general impetuoso e agoniado, mas assim sou e não mudarei." Afirmou sentir uma dor no peito ao deixar a farda "que permanecerá impregnada até a minha medula"

O ministro, o vice-presidente e Amaro - todos paraquedistas - se encontraram no palanque com outros três paraquedistas: Bolsonaro e os ministros Fernando Azevedo e Silva (Defesa) e Augusto Heleno (GSI). "Somos todos aves de mesma plumagem. Águias não voam com corujas. E o senhor é o Águia Uno", disse Ramos, dirigindo-se a Bolsonaro.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.