Depois de 300 quilos de maconha, agora foi a vez de mais 230 quilos da mesma droga e também cocaína.
Mais de 530 quolos de maconha e 1,5 quilo de cocaína foram apreendidos em menos de uma semana em Tupã. Um homem que seria responsável por todo esse entorpecente foi preso em flagrante.
A primeira apreensão ocorreu no último sábado pela DISE (Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes), com um total de 300 quilos de maconha. As investigações deram prosseguimento para tentar identificar as pessoas que estariam envolvidas no tráfico.

Nesta sexta-feira, com apoio da Polícia Militar (através do BAEP e o cão Bruce), os investigadores foram até uma propriedade rural no Bairro São Martinho, pois acreditavam que mais entorpecentes teriam chegado à cidade.
No local, foram localizados, dentro de um cômodo fechado, 290 tabletes de maconha (mais de 230kg) e dois tabletes de pasta base de cocaína (quase 1,5kg), várias balanças, anotações relacionadas ao tráfico e material para embalar a droga.

Na sequência, os policiais foram atrás do dono da chácara, um homem de 41 anos de idade e que já tinha outras passagens. Ele foi autuado em flagrante por tráfico e ficou à disposição da justiça. Com informações: João Trentini.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





