A Prefeitura de Marília inicia nesta quinta feira mais uma etapa da operação “Mãos à Obra” de manutenção da cidade.
Serão realizados trabalhos de: tapa buracos, reparos de iluminação, poda de árvores, combate a vazamentos, pintura, melhoria da sinalização aérea e de solo das vias públicas, além da manutenção das áreas de lazer.
Terá início no bairro Fernando Mauro, Lavinia, Palmital, Palmital Prolongamento, Altos do Palmital, Vila Nova, Vila São Paulo, Castelo Branco e adjacências. A previsão é de 20 dias de trabalho.
Manutenção também nos cemitérios - Teve início também a operação de manutenção dos cemitérios da Saudade, Nóbrega, Avencas e Rosália em razão do “Dia de Finados”, quando a movimentação de visitantes é intensa.
Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288