O trabalho que foi iniciado há uma semana tem tido balanço positivo na conservação e limpeza dos bairros.
Realizada desde a última segunda-feira (19), no Jardim Primavera e Bairro Santa Antonieta, a Operação Mãos à Obra continua na próxima semana e avança para outros bairros da zona Norte de Marília.
A avaliação do trabalho na região é positiva. Ao longo de toda a semana, foi realizado recape no Primavera e no Santa Antonieta, num total de 7 mil m² no tapa buraco.
A Operação “Mãos à Obra” concentra os trabalhos das secretarias de Serviços Urbanos, Obras e Meio Ambiente, Saúde, Planejamento Urbano, além da Codemar, DAEM e Emdurb.
No total, 10 equipes com mais de 100 operários estão executando os serviços como: limpeza, pintura de solo, capinação, tapa-buracos, eliminação de vazamentos de água e troca de iluminação.
Por determinação do prefeito Vinicius Camarinha a Codemar aumentou o número de equipes de trabalho no tapa buraco e ainda elevou a carga horária das equipes.
A participação da população tem sido fundamental para o sucesso da operação Mãos à Obra.
A preocupação do prefeito Vinicius é com a segurança e conforto das crianças que retornarão de férias. As escolas passarão por um mutirão de limpeza, capinação e poda.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288







