Mais de 800 condutores foram fiscalizados
O comando da Polícia Militar divulgou na tarde desta segunda-feira um balanço da "Operação Direção Segura Integrada" que foi realizada neste fim de semana em Marília. Pelo menos 20 motoristas foram flagrados dirigindo embriagados, ou seja, a maior parte se recusou a passar pelo teste do etilômetro (popularmente conhecido como "bafômetro").
A operação foi realizada na avenida João Ramalho, uma das principais ligações da zona Sul ao centro da cidade. De acordo com o balanço, 810 motoristas passaram pelo chamado pré-testes com etilômetro. Desse total, 20 foram "reprovados", sendo que 17 se recusaram a passar pelo teste "oficial".

Os outros três motoristas decidiram realizar o teste e constatou-se embriaguez. Foi o caso de um motorista de 62 anos que dirigia uma Parati. O seu teste indicou 0,61 mg/l, o que já seria suficiente para a prisão em flagrante. Ele pagou fiança de R$ 1.500,00 para não ficar preso.
Além disso, outros quatro motoristas foram multados, dois deles por falta de licenciamento (resultando na apreensão dois veículos), bem como outros dois por dirigir sem a CNH e por habilitação vencida.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





