A Polícia Militar prendeu uma família inteira (mãe e os três filhos) acusada de tráfico de drogas em Garça. Foi durante uma operação que começou com a detenção de
outras três pessoas que tinham acabado de comprar drogas na residência dos acusados.
TV apreendida pela PM: pode ter sido trocada por drogas.
Os policiais militares realizavam operação saturação, para prevenção de roubos e furtos, na noite desta quarta (30) quando avistaram o veículo Ecosport com três pessoas em atitude suspeita, saindo de local conhecido pelo comércio de entorpecentes. Os policiais decidiram seguir o carro e pedir apoio de outras viaturas.
O carro foi interceptado logo depois e os ocupantes foram abordados. Durante busca pessoal, foram localizadas 11 porções de entorpecentes e os mesmos informaram que teriam acabado de comprar de um traficante bastante conhecido da polícia.
FAMÍLIA PRESA - Diante das informações foi realizado diligências na residência informada, onde o suspeito de tráfico, ao perceber a aproximação das viaturas, tentou fugir, mas acabou detido. Na casa, os policiais apreenderam: 282 pinos de cocaína, 326 porções de crack, duas porções de maconha, R$ 1.700,00 em espécie e R$ 109,70 em moedas, além de outros objetos que podem ter sido trocados por entorpecentes e agora serão investigados pela polícia porque podem ter sido furtados de outras residências.
Na casa, além do traficante (de 25 anos) foram presos a sua mãe (47 anos) e as duas irmãs (de 23 e 26 anos) que também foram acusadas de ajudar na venda de drogas. Os três viciados foram detidos por porte de drogas e em seguida liberados.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





