Uma operação realizada pela Polícia Militar resultou na prisão de três pessoas e apreensão de grande quantidade de drogas na zona sul de Marília. No local, os policiais também localizaram celulares, munições e apetrechos para pesar e embalar drogas
A ação conjunta envolveu os policiais do BAEP, Força Tática, Rocam e Canil. As equipes patrulhavam a zona sul quando suspeitaram de uma motocicleta e deram ordem de parada ao condutor, que trabalha como mototaxista. Já com o garupa, os policiais localizaram celular, roupas e 120 pinos de crack.
Na conversa, os PMs receberam informação do local onde a droga havia sido comprada, uma casa na avenida Tomé de Souza, Jardim Continental.
Os patrulheiros foram ao local e recebidos pelo morador da casa (idoso de 62 anos) da frente que informou a presença de inquilinos na residência dos fundos.

Ao entrarem no local, houve uma grande confusão. Uma jovem de 25 anos saiu correndo. No entanto, não teve tempo suficiente para esconder uma sacola com mais de mil pinos de crack e 41 de cocaína, escondidos no congelador da geladeira. Em sua versão, ela disse que o proprietário da residência escondia os tabletes de maconha a seu pedido.
No imóvel, também estava um serralheiro e sua filha de 17 anos, que alegaram ter conhecimento sobre a existência da droga na residência, mas desconheciam a quantidade. Ambos foram ouvidos e liberados.
Mais drogas apreendidas
Mais drogas foram localizadas no forro do quarto da casa dele. Com o auxílio de cães farejadores, a droga, sete munições de calibre 38, apetrechos e o dinheiro, foram localizados. O total apreendido foi de 10 tabletes de maconha que pesaram 10,5 kg, pinos de crack e cocaína.
Ao final, foram presos em flagrante o passageiro da moto, de 20 anos, a jovem de 25 e o idoso de 62 anos. Os três presos responderão por tráfico de drogas, associação criminosa e posse irregular de arma de fogo de uso permitido.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





