Operação da DISE mira empresa de mototáxi acusada de fazer entrega de drogas

Compartilhe:




A DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) deflagrou na manhã desta sexta-feira (20), em Tupã, a Operação “Ponto de Partida”, com o objetivo de desarticular um núcleo criminoso ligado ao tráfico de drogas que usava o serviço de mototáxi para entrega de drogas. A ação contou com a participação de policiais civis de todas as unidades subordinadas à Delegacia Seccional de Polícia de Tupã.

As investigações apontavam que um mototáxi localizado na Vila Santa Inês estaria sendo utilizado como base para organizar entregas de entorpecentes em diferentes pontos da cidade, aproveitando-se da mobilidade da atividade. Durante o cumprimento de mandado no estabelecimento, os policiais localizaram uma porção de cocaína e apreenderam um aparelho celular para perícia.

Em outro endereço, na Vila Europa, um rapaz de 23 anos foi preso em flagrante. Na residência, foram encontradas porções de cocaína em pedras e a granel, além de balança de precisão, pino dosador e material para fracionamento da droga. O imóvel fica a poucos metros de uma creche e de uma unidade de saúde.

Denúncias da população

A Operação “Ponto de Partida” é resultado de investigação técnica e aprofundada conduzida pela DISE de Tupã, com levantamento de informações, cruzamento de dados e monitoramento estratégico. A apreensão das drogas e dos objetos ocorreu após um trabalho investigativo estruturado e fundamentado.

Segundo a Polícia Civil, a operação é resultado de investigação técnica e monitoramento estratégico. A corporação reforça que denúncias anônimas podem ser feitas diretamente à DISE de Tupã pelo WhatsApp (14) 99616-9786, com garantia de sigilo. Informações/fotos: João Mário Trentini.





Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.