Operação contra o tráfico em Platina, morte de idosa investigada e veículos furtados recuperados

Compartilhe:




Edição reúne sete ocorrências do Centro Oeste Paulista, incluindo prisão por receptação em Palmital e duas mortes registradas em rios e rodovias da região.

Uma operação conjunta das polícias Civil e Militar contra o tráfico de drogas, a investigação da morte de uma idosa e a recuperação de veículos furtados estão entre os destaques policiais desta sexta-feira (16). Confira as principais ocorrências registradas em cidades do Centro Oeste Paulista.

Operação Varredura mobiliza 28 policiais em Platina

As polícias Civil e Militar realizaram, na manhã desta sexta-feira (16), a Operação Varredura, em Platina, com foco no combate ao tráfico de drogas e na localização de um foragido da Justiça. A ação mobilizou 28 policiais e sete viaturas, com apoio da Força Tática e do Canil do BAEP.

Foram cumpridos mandados de busca em cinco endereços relacionados a investigados por possível envolvimento com o tráfico. O foragido não foi localizado, e as equipes não encontraram drogas em circunstâncias indicativas de comercialização.

Segundo a Polícia Civil, as diligências forneceram novas informações para a continuidade das investigações.

Polícia investiga morte de idosa de 70 anos com múltiplas fraturas em Adamantina

A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar a morte de uma idosa de 70 anos, que estava internada desde 2 de outubro, após apresentar diversas fraturas. Ela recebeu atendimento inicialmente em Adamantina e foi transferida para o Hospital das Clínicas de Marília no dia 7, mas morreu no domingo (11).

A investigação começou após uma denúncia anônima levantar suspeitas de possíveis agressões na residência da vítima. A idosa, entretanto, havia relatado aos médicos que sofreu uma queda da própria altura.

A polícia aguarda o laudo do Instituto Médico Legal (IML) para esclarecer as circunstâncias da morte. Ninguém foi preso.

Polícia Militar recupera trator furtado em propriedade rural de Bastos

Um trator furtado em uma propriedade rural de Bastos, foi recuperado pela Polícia Militar. O maquinário estava escondido em uma área de mata fechada, às margens do Rio do Peixe, na divisa entre Quatá e João Ramalho.

O proprietário percebeu o desaparecimento na manhã seguinte ao furto e acionou a polícia. O filho da vítima, acompanhado de amigos, também participou das buscas pela região, que resultaram na localização do equipamento agrícola.

Homem é preso por receptação durante operação em Palmital

Um homem de 43 anos foi preso em flagrante por suspeita de receptação durante uma operação da Polícia Civil realizada em Palmital. A ação ocorreu durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão relacionado à investigação de crimes patrimoniais no município.

No imóvel, os policiais apreenderam celulares, ferramentas, equipamentos motorizados, cabos elétricos e outros materiais.

A procedência dos objetos ainda será investigada, inclusive por meio de perícias e comparação com registros de furtos. O homem permaneceu à disposição da Justiça, e as investigações continuam.

Pescador de 74 anos é encontrado morto no Rio Alambari, em Lucianópolis

Um homem de 74 anos, morador de Paulistânia, foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (16), no Rio Alambari, em Lucianópolis, próximo a um local conhecido como Duas Pontes, frequentado por pescadores da região.

Segundo informações repassadas ao Corpo de Bombeiros, ele pescava às margens do rio na quinta-feira (15), quando teria escorregado e caído na água.

As buscas começaram no mesmo dia e foram retomadas na manhã seguinte, com equipes dos bombeiros de Santa Cruz do Rio Pardo e Ourinhos, além da Defesa Civil.

Motociclista morre após ser atropelada por caminhão em Paranapanema

A motociclista Rita de Cássia Gonzaga Soares, de 45 anos, morreu na quinta-feira, após um acidente envolvendo um caminhão de coleta de lixo no distrito de Campos de Holambra, em Paranapanema. Segundo o boletim de ocorrência, ela teria perdido o controle da moto durante uma tentativa de ultrapassagem, caindo na pista e sendo atingida pelo caminhão.

O motorista informou à polícia que trafegava em baixa velocidade e não percebeu a tentativa de ultrapassagem. O Samu foi acionado, mas a motociclista morreu no local. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor e será investigado pela Polícia Civil.

Caminhão furtado em Cafelândia é recuperado na região de Getulina

A Polícia Militar recuperou, na região de Getulina, um caminhão Mercedes-Benz MB 1111, de cor azul, pertencente a uma empresa de Cafelândia. O veículo havia sido furtado no dia 13 de outubro.

Após receber informações pelo Copom, uma equipe policial foi até o local indicado e encontrou o caminhão intacto, com a chave no contato. Depois dos procedimentos necessários, o veículo foi liberado ao representante da empresa.









Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288






Desenvolvido por StrikeOn.