Elas são acusados de compartilhar materiais de conteúdo ilícito envolvendo crianças. Computadores e outros materiais foram apreendidos.
Dois homens, um deles de Ourinhos e outro de Barra Bonita, foram presos nesta quarta-feira durante a oitava fase da Operação Luz da Infância, coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública. Ao todo, hoje foram cumpridos 176 mandados de busca e apreensão em 18 estados e cinco países.
De acordo com a Polícia Civil, os dois envolvidos estavam compartilhando materiais de conteúdo ilícito envolvendo crianças e também programa de compartilhamento desse conteúdo. Computadores foram apreendidos e agora os materiais passarão por perícia.
Em Ourinhos, os policiais civis cumpriram dois mandados de busca e apreensão em locais alvos de prática de pedofilia, resultando na elaboração de uma prisão em flagrante e apreensão de uma câmera fotográfica, sete pens drive, seis cartões de memória, uma CPU, um notebook e sete aparelhos celulares.
Já em Barra Bonita a operação ocorreu em dois locais. No primeiro, no Jardim Vitória, foram apreendidos dois aparelhos de telefonia celular, bem como um pen drive e chip`s de operadoras.
No outro endereço, na Vila Nova, os policiais civis, acompanhados do investigado, localizaram equipamentos eletrônicos que continham material pornográfico infantil.
Foram apreendidos um notebook, um aparelho celular e um tablet.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





