Operação apreende mais de 42 quilos de skunk, na região

Compartilhe:




Duas pessoas foram presas, entre elas um cadeirante. Traficantes ainda tentaram se livrar do flagrante jogando a droga numa lagoa.
 
Uma ação integrada entre a Polícia Rodoviária Federal e o 13º Batalhão de Ações Especiais da Polícia Militar, nesta madrugada, resultou na apreensão de 42 quilos de skunk na divisa entre os Estados de São Paulo e Paraná. Duas pessoas foram presas, entre elas um cadeirante.
 
A ocorrência iniciou quando o BAEP de Bauru informou à Polícia Rodoviária Federal, em Ourinhos sobre um veículo Focus, placas de Agudos, que estaria vindo do Paraná transportando drogas. 
 
Os inspetores federais da base de Santo Antonio da Platina/PR avistaram o veículo e tentaram abordá-lo, dando início a uma perseguição policial, com apoio da PM do Paraná.
 
Durante o trajeto, o motorista acabou perdendo o controle do carro que caiu em um barranco às margens de uma lagoa. Desesperados e na tentativa de se livrar da prisão, os ocupantes ainda jogaram a droga dentro da lagoa, porém ficou boiando e foi recolhida pela PRF, com o apoio do Corpo de Bombeiros.

Os dois homens presos, de 22 e 27 anos, que não tinham antecedentes criminais, não fugiram porque um deles é cadeirante e a cadeira de rodas foi danificada no acidente. Eles foram conduzidos ao pronto socorro devido ferimentos do acidente.

O total da apreensão chegou a 42,8 quilos de skunk, considerada a "super maconha". Segundo os acusados, eles pegaram a droga em Porto Alegre-RS e levariam para Agudos-SP. 

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.