A Polícia Civil de Bauru interceptou, nesse domingo (7), mais um comboio de uma quadrilha que viria abastecendo Bauru e região por meio do tráfico de maconha. Dessa vez, 327 quilos da droga foram apreendidos sendo transportados pela rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), a Bauru-Marília. Quatro pessoas foram detidas.
O Titular da Dise aponta que Bauru era o paradeiro da droga e que a prisão ocorreu em virtude da continuidade das investigações após a descoberta de uma associação criminosa detida na cidade em 25 de janeiro. Na ocasião, doze pessoas foram presas após a apreensão de 600 quilos de maconha.
A ocorrência teve início após a Inteligência da Central de Polícia Judiciária obter informações de que outro carregamento da droga seria trazido nesse domingo de Carnaval. Equipes da Dise montaram uma base de observação em Gália e outra em Avaí. Ao notarem a passagem do Fiesta branco, que seguia com Gilmar, já investigado e com pedido de prisão decretada, os policiais repassaram a informação. Em um cerco, na SP-294 na altura de Avaí, conseguiram interceptar um Clio azul, que seguia atrás do Fiesta e que levava o carregamento. Na sequência, houve perseguição ao Fiesta que, com apoio da Força Tática da PM de Bauru, também foi interceptado.
A ação também contou com apoio da Delegacia de Investigações Gerais (DIG). Os presos foram levados para a CPJ e seriam ouvidos. Até o final desse domingo, a Dise trabalhava no registro da ocorrência.
JCNET
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





