Câmeras de segurança poderão ajudar na identificação do irresponsável
Cinco filhotes de cachorro, abandonados pelo tutor à própria sorte, foram resgatados por integrantes da ONG Spaddes em Marília. Eles estavam com fome e sede, além do risco de serem atropelados já que haviam sido jogados em um terreno baldio e estavam na calçada, em frente ao local com onde passa muitos carros.
De acordo com o diretor operacional da ONG, Gabriel Fernando, o caso foi registrado nesta terça-feira à tarde no bairro Continental, na zona Sul da cidade.
Um construtor, que está executando uma obra próxima, acionou a entidade já que não havia conseguido outro tipo de resgate.
Confira vídeo, logo após o resgate, no Instagram do Visão Notícias (clique AQUI).
Os cinco filhotinhos (machos, sem raça definida) foram encaminhados ao abrigo da ONG Spaddes. Eles serão vermifugados, alimentados e posteriormente colocados à adoção responsável.
Gabriel Fernando lamentou essa situação. Ele está checando com moradores das proximidades se alguém flagrou o tutor abandonando esses animais, além de câmeras de segurança. Nesse caso, ele pode ser responsabilizado criminalmente pois abandono de animais é CRIME!
Gabriel enfatiza:
"Os filhotinhos estavam sendo alimentados pelos moradores daquele bairro. Uma senhora ainda nos informou que uma pessoa teria pego o pote de água dos filhotes e jogado no lixo, como já não bastasse a situação em que os animais estavam, ainda vai um vagabundo e faz uma coisa dessa".
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


.jpg)



