ONG Spaddes resgata cachorrinha abusada sexualmente por idoso de 88 anos

Compartilhe:




Um idoso de 88 anos vai responder pelo crime de zoofilia acusado de abusar sexualmente de uma cachorrinha. O caso ocorreu neste fim de semana em Gália e nesta segunda-feira o animal foi resgatado pela equipe da ONG mariliense Spaddes, com o apoio da Polícia Militar.

Uma testemunha entrou em contato com a ONG relatando que teria presenciado o idoso abusando de uma cachorra. Ela conseguiu gravar o ato criminoso do autor, ou seja, introduzindo o dedo nas partes do animal. Como não seria a primeira vez que isso ocorrera, ela decidiu denunciar o caso.

A equipe pediu apoio à Polícia Militar de Gália e foi à casa do idoso. Ele foi conduzido à Delegacia de Gália. Como já havia passado o período de flagrante de 24 horas (o fato ocorreu no sábado e somente nesta segunda houve o registro), o homem foi ouvido e liberado. Mas, responderá a inquérito.

A cachorrinha foi resgatada e encaminhada para tratamento médico veterinário, e em breve estará disponível para adoção responsável.
 
O que é o crime de zoofilia?
Praticar atos libidinosos e sexuais com animais configura crime no Brasil. Trata-se da zoofilia, um comportamento definido pela atração, ou envolvimento sexual de humanos com animais de outras espécies.

A pena de reclusão de dois a seis anos, multa e proibição da guarda do animal, além de prever ainda o aumento da pena até o dobro quando a prática provocar a morte do animal.





Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.