ONG resgata cachorro que foi brutalmente agredido e enterrado vivo

Compartilhe:




Uma ONG de proteção animal resgatou um cachorro que foi enterrado vivo em uma área de mata ña cidade de Bauru (100 quilômetros de Marília), na noite desta quinta-feira (5).

O macho adulto foi localizado por um morador que passava de bicicleta pelo local e o viu se mexendo na mata.

“Fomos fazer o resgate. O cachorro estava com a cabeça e parte das patas para fora do buraco, o resto do corpo ainda estava enterrado. Ele tinha uma corda no pescoço também. Uma cena de terror”, afirma a voluntária e fundadora da ONG Arca da Fé, Vanessa Araújo.

O cachorro foi resgatado e encaminhado para uma clínica veterinária. De acordo com Vanessa, o cachorro que recebeu o nome de Valente, apresenta vários ferimentos e fraturas na cabeça e sinais de pauladas.

Cão recebeu o nome de Valente após ter sido resgatado em Bauru — Foto: Julio César / Arquivo pessoal

Foi feito o Raio X e segundo o médico veterinário, ele sofreu várias fraturas na região do crânio possivelmente causado por pauladas, além da boca bem travada, o que dificulta a alimentação.

Segundo a fundadora da ONG não foi possível precisar há quanto tempo o animal estava nessa situação, mas pelas feridas encontradas pelo corpo dele já fazia dias. Para arcar com o tratamento do Valente, a ONG está fazendo uma campanha nas redes sociais. (com informação G1)

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.