Onda de violência: polícia registra três assaltos em Marília

Compartilhe:




Criminosos, todos armados, renderam pedestre, roubaram uma farmácia e uma mercearia.

A Polícia Militar registrou, nas últimas horas, três assaltos em Marília. Os criminosos, todos armados, atacaram um homem que tinha acabado de sair do serviço, bem como uma mercearia e uma farmácia bem no centro da cidade. Até agora nenhum deles foi preso, mas em duas ações imagens de câmeras de segurança podem ajudar nas identificações.

No primeiro caso, a vítima foi um homem de 55 anos, assaltado na avenida República, no bairro Palmital, zona Norte. A vítima relatou que estava saindo do supermercado onde trabalha, pouco depois das 22h, quando foi cercado por dois rapazes, um deles branco e o outro pardo.

A dupla pediu um cigarro e quando o homem respondeu que não fumava foi o tempo certo para que revelasse o verdadeiro objetivo da pergunta: o homem moreno sacou um objeto da cintura, semelhante a uma arma, e anunciou o roubo, levando a carteira contendo documentos e cartões e o celular da marca Apple. Os assaltantes fugiram sentido Vila Barros. 

Farmácia e mercearia

Os outros dois assaltos tiveram como alvo uma farmácia no centro da cidade e uma mercearia na zona sul. 

O roubo à farmácia ocorreu nesta madrugada, na avenida Sampaio Vidal. O criminoso era alto, magro, branco, usava bermuda jeans, tênis, camiseta clara e tinha uma tala e ataduras no braço direito. Ele fez menção de estar armado e roubou R$ 95,00 do caixa. No local há câmeras de segurança que poderão auxiliar nas investigações.

A mercearia roubada está localizada no bairro Jardim Planalto, zona Sulda cidade. A vítima de 31 anosdisse que estava no caixa, quando surgiu um homem alto, moreno e magro.

Ele entrou com uma arma em punho, provavelmente uma pistola, exigindo todo o dinheiro do caixa (cerca de 100 reais). O estabelecimento também possui câmeras de segurança que poderão ajudar na identificação do criminoso. 

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.